UOL Cinema
14/09/2010

Divulgados pôster brasileiro e trailer legendado de ''A Vida Durante a Guerra''

A Imagem Filmes acaba de divulgar o trailer legendado em português (abaixo) e o pôster (acima) de "A Vida Durante a Guerra" (Life During Wartime), que participou do último Festival de Veneza e chega aos cinemas no dia 19 de novembro. No filme, Trish (Allison Janney) e seus filhos estão prestes a mudar para uma vida melhor. Ela está de casamento marcado e a família poderá deixar para trás o fantasma de Bill (Ciarán Hinds), seu ex-marido, preso por pedofilia. Mas nem tudo acontece como esperado. Bill é solto e Trish e as crianças terão que lidar com o passado. Enquanto isso, sua irmã Joy (Shirley Henderson) também é assombrada por antigos relacionamentos. Após o divorcio ela abandona seu emprego e parte em busca de uma vida mais simples tentando superar seus traumas e encontrar a felicidade.

Por Redação às 19h20
13/09/2010

Elenco de "Never Let Me Go" traz duas indicadas ao Oscar; veja novo trailer

Com roteiro baseado no best-seller de Kazuo Ishiguro, "Never Let Me Go" conta a história de três jovens que cresceram dentro dos muros de um internato, sem saber o que acontece no mundo além do ambiente estudantil. Quando eles crescem, entram em contato com outras pessoas e terão de lidar com os sentimentos amorosos que afloram.

O elenco traz jovens atores de talento, como Andrew Garfield ("Leões e Cordeiros"), Carey Mulligan ("Educação") e Keira Knightley ("Desejo e Reparação") - as duas últimas já foram indicadas ao Oscar. No elenco de apoio, outras atrizes de renome como a ganhadora do Globo de Ouro Sally Hawkins ("Simplesmente Feliz").

O filme estreia dia 21 de janeiro na Inglaterra, mas ainda não há previsão para "Never Let Me Go" entrar em cartaz nos cinemas brasileiros. Veja o trailer em inglês:

Por Redação às 15h41

Kathryn Bigelow e equipe visitam Foz do Iguaçu para ver locações de novo filme

Divulgação

Kathryn Bigelow, o roteirista Mark Boal, e o produtor Ivan Teixeira *

Divulgação

O roteirista Mark Boal, o produtor de locações Ty Roberts, a diretora Kathryn Bigelow, o produtor associado Ivan Teixeira, e o produtor Grant Hill, da Paramount *

A informação de que Kathryn Bigelow vai filmar "Sleeping Dogs" no Brasil agora tem comprovação fotográfica. As imagens acima mostram a diretora em trechos da viagem a Foz do Iguaçu, acompanhada de parte de sua equipe, do produtor associado brasileiro, Ivan Teixeira, da Nation Filmes, e do produtor americano Grant Hill, da Paramount. No início do ano, Bigelow tornou-se a primeira mulher a ganhar o Oscar de direção com o filme "Guerra ao Terror".

Ciceroneado por Teixeira, o grupo visitou possíveis locações, como as Cataratas de Iguaçu. Entidades locais estão animadas com a possibilidade de atrair investimentos e a promoção dos locais escolhidos como cenário de filme.

* (A fotos foram fornecidas pela divulgação da Nation Filmes)

Por Redação às 13h49

Gwyneth Paltrow atua e canta no drama "Country Strong"; veja trailer

Dez anos depois de soltar a voz em "Duets", a atriz Gwyneth Paltrow mostra mais uma vez seu talento musical no cinema. Ela vive a cantora de música country Kelly Canter, personagem principal do filme "Country Strong". Na trama, ela acabou de sair de uma clínica de reabilitação e luta para reconquistar a fama. O público poderá ver apresentações musicais durante a jornada de Kelly.

O filme entrará em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos ainda esse ano, no dia 22 de dezembro. Os brasileiros que gostaram da performance de Gwyneth em "Duets", quando interpretou músicas como "Just My Imagination", terão de esperar um pouco mais por "Country Strong". A estreia está agendada para 4 de março por aqui.

Abaixo, assista ao trailer do filme em inglês:

Por Redação às 00h00

Sobre o blog

O Blog UOL Cinema tem como objetivo acolher tudo que a cobertura diária da estação não consegue absorver. E ainda abre espaço para a equipe da Gerência Geral de Entretenimento do portal. A única regra fundamental é não se desviar do tema principal, os filmes.

Histórico

RSS